Partidas

Festas de fim de ano sempre lembram-me a Antiguidade egípcia. Juro! Todos estão unidos para uma grande comemoração, famílias reunidas, cultos religiosos e até uma certa adoração ao nascer do Sol.

A minha virada foi em minha própria casa com a minha mãe e os meus bichinhos. Nunca passei uma virada sem ela que, com muita delicadeza, fez a minha comida favorita. Obrigada mãe!

A novidade deste final de ano foi a nova moradora da casa, a cadelinha Ísis, nome que foi sugerido por duas leitoras do A.E. Ela é meio louca, mas a gente aprende a conviver.

fim de 2015 - 05

fim de 2015 - 02

Já o Bubi, como sempre, é bem na dele. Calminho, de boas e carinhoso. Ele já não liga mais para a presença de Ísis, mas definitivamente não gosta do jeito estabanado dela. Ele provavelmente é o único gato que tive que não liga para fogos de artifício e ama pisca-pisca.

fim de 2015 - 01

fim de 2015 - 03

hum!!!

Além de comer muito ❤ passei a madrugada no computador trabalhando e claro que antes de dormir aproveitei para registrar o lindo espetáculo do Sol em sua primeira aparição de 2016. 😀

fim de 2015 - 04

Gravei um vlog mostrando um pouquinho de como foi a minha virada de ano. Não rolou contagem, amigos em meio a abraços, muita música, mas foi feliz… E olha que eu adoro uma festa hem!

Por fim, feliz Ano Novo gente!

Deixe um comentário

